sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Olá, 2010!



Antes de iniciar o meu 1º post nesse espaço, devo adimitir que o faço em atraso. Sim, desde a criação desse blog eu nunca sequer dei meu pitaco ou deixei cair uma gota do veneno nosso de cada dia. Como todo ano novo vem com alguma mudança, eis-me aqui para destilar, verbalizar, exprimir, enfim, largar o doce sobre o que eu acho de tudo e todos. Ah, feliz 2010 para quem está lendo!
Pois bem, tava cá assistindo tv, o que é uma raridade, quando começou a novela das 8 ( ou seria das 9?). Não vou falar sobre o que todo mundo fala: eu, você, sua mãe, sua bisavó, seu sobrinho e o feto que está na barriga da piriguete que seu irmão pega já sabemos que as novelas do Manoel Carlos são sempre a mesma coisa. Ponto final. Mas, meu povo, é inaceitável a riqueza do povo dessa novela. Ninguém passa perrengue! No máximo um ex- marido tenta tirar dinheiro de uma louca que dá pra geral e a ameaça com uma tesoura. Até a galera da favela é meio classe média. Fico bege. Não suporto a bondade das protagonistas. Ajoelhar e levar tapa na cara? Mas nem fudendo!
Não aceito que a mãe da Helena seja quase da idade dela. Sim, porque aquela moça tá muito, mas muuuuuuuuito enxuta. A galera se passou na seleção. Não aceito o marido dela também. Sinto uma vibe gigolô. A Alice, amiga de fé da Helena vive de quê, gente? A Luciana tá sofrendo e coisa e tal, mas vamos combinar que a novela parou há uns 2 meses só nessa questão. Te cura logo, fia.
O fato é que na novela eu só gosto de 3 pessoas: Renatinha, Isabel e Alice ( sim, ela mesma. Ou você não ia querer viver rica e fina passeando com a amiga modelo?). Eu gostava do Miguel, mas ele tá muito pão com margarina pro meu gosto.
Pronto, parei. Por hoje, claro.

Um comentário:

  1. AHAHAHAHHA Só novela mesmo!!! Mas ser a Alice (não a de Tim Burton!) deve ser demais!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir